Quem sou eu

Minha foto
Adriana Pereira, casada, mãe (filho maravilhoso joão Pedro 6 anos) apaixonada por trabalhos artesanais, principalmente o tricô á maquina, na qual eu ganho uma "graninha" extra. Quero conquistar muitas amizades através do meu blog, aprender coisas novas e compartilhar experiências.
Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

DIÁLOGO COM CRISTO

OBRIGADO SENHOR,
Pelos meus braços perfeitos,
Quanto há tantos mutilados.
Pelos meus olhos perfeitos,
Quanto há tantos sem luz.
Pela minha voz que canta,
Quanto tantas emudecem.
Pelas minhas mãos que tabalham,
Quando tantas mendigam.

É MARAVILHOSO SENHOR.
Ter um lar para voltar,
Quando há tantos que não tem onde ir.
Sorrir,
Quando há tantos que choram.
Amar,
Quando há tanto que odeiam.
Sonhar,
Quando há tantos que se revolvem em pesadelos.
Viver,
Quando há tantos que morrem antes de nascer.
SEBRETUDO, TER POUCO A PEDIR,
E TANTO A AGRADECER..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ !!! SEJAM BEM VINDOS.

É muito bom ter você aqui, quero partilhar um pouco de mim e de meu trabalho em tricô.
Quero saber a opinião de voces, sobre meu blog e meu trabalhos.
Espero que gostem.

Eu e minha familia.

meus tricos



ADEUS

[b]Lembrei de você!
Orkutei.com.br

Confira mais figuras de Para Blogs [link=http://orkutei.com.br/categoria.php?cod_categoria=86]Aqui[/link]


Recados imagens animadas http://www.orkutei.com.br